Frases para Camisetas de Formatura



- A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração. Albert Einstein

- Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si – um desejo, um sonho, uma visão.  Muhamad Ali

- Aprender constantemente e involuntariamente é próprio do gênio.  Marie Von Ebner-Eschenbach

- Eu não posso mudar a direção do vento, mas eu posso ajustar as minhas velas para sempre alcançar o meu destino.  Jimmy Deam

- Os mais hábeis na arte de sonhar são sem dúvida também os mais hábeis na arte de realizar seus sonhos

- Nenhum homem é bastante bom para governar a outro sem seu consentimento. Lincoln

- Ah, terminei…! Não, estou apenas começando!

- Vencemos a primeira e segunda batalha, agora só falta a guerra.

- Se enxerguei mais longe, é porque me apoiei sobre ombros de gigantes.

 -O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos.

- Quando Deus quer, não há quem não queira.  Airton Senna

- Fazer nada é muito fácil, você nunca sabe quando acabou.

- Não pergunte-nos se somos capazes, dai-nos e realizaremos.

- A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar, fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar.

- Mais vale uma cabeça bem feita, do que uma cabeça cheia. Moliére

- É muitas vezes nas pequenas coisas e não nas grandes que se conhecem as pessoas corajosas.

- Superamos os limites do inalcançável, somos os construtores da utopia!

- Somos guerreiros... E sempre seremos.

- Ninguém é ao pequeno que não possa ensinar. E, ninguém é tão grande que não possa aprender.
- Somos eternos aprendizes, e esse, é só o nosso primeiro passo.

- Só sei que nada sei. Nem sei como passei!

- Estamos indo embora, mas pode ter certeza que iremos sentir… Um grande alivio!

- A experiência é minha escola. O futuro é minha promessa. A luta é minha oportunidade.

- Estamos saindo da praia… para encarar a vida na selva.

- Que venham os bons, pois os melhores estão saindo.

- Você pensa que acabou? Esta apenas começando!

- Façam seus últimos pedidos, pois os gênios estão indo embora.

- Entramos forçados, ficamos pirados, saímos formados.

- Se a partir de agora as portas não se abrirem… A gente arromba!!!

- Acabei…  de começar!

- Nem melhores, nem piores. Apenas os únicos.

- Você faz programa? Eu faço .... Técnico em Informática ... Game Over!!!

- Sozinhos somos fortes, juntos somos invencíveis.

- Não há derrota que derrote, alguém que nasceu para vencer.

- Nossas maiores loucuras são as mais sensatas das alegrias, tudo o que fazemos deixamos de 
exemplo para quem um dia deseja ser como nós.. LOUCOS  + FELIZES!!!

- Te liga a 8ª já, ta ... LIGADA

- Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

- Fiz 5 anos de Engenharia... e, não Civil pra nada!

- Você faz Direito? Vem cá, eu faço.

- Faço Relações... Públicas também.

- Faço Programas... Ciências da Computação.

- Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar. E, ninguém é tão grande que não possa aprender.

- Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos.  

- Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor.  Albert Einstein

- O Futuro não existe, realmente. Ele é criado por nós, no presente.  Tolstoi.

- O que sabemos é uma gota. O que não sabemos é um oceano.  Isaac Newton.

- Os analfabetos do próximo século não são aqueles que não sabem ler ou escrever, mas aqueles que se recusam a aprender, reaprender e voltar a aprender.  Alvin Tofler

- A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original.  Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário